4.4.12

Pra Curtir: Fashionistas BR

Olá leitoras, como vão ?
Eu sei que estou sumida,#sumidaoufoiabduzida? e peço 1029384756 de desculpas, eu estou ficando muito ocupada por esses dias.
Eu sei que hoje não é o dia do #BlogDaSemana mais eu vou postar um blog que eu curto paakas.


Esse é Fashionistas BR da blogueira super fofa Sara Silva.
No cantinho da Sara você encontra muuuuitas coisas legais como: beleza, lojas, leituras, viajens, unhas, tutorias, cabelos etc.
Na #Tag OS POSTS + LIDOS ela seleciona alguns posts e coloca como evidência, são bem legais, uma dica: entre no Defina Seu Estilo, pode te ajudar muito *-*
E ela também indica alguns blogs na #Tag VALE A PENA LER, e vale mesmo.
Então, o blog da Sara é beem legal, entrem lá, e confiram.


Ps.: amanhã estarei viajando para São Paulo, e eu prometo que vou tirar fotos pra vocês e postar aqui, meus looks, os lugares que eu visitar, tudo vou postar aqui #promessadaAninha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social