18.4.12

Bora pra São Paulo ?

Olá leitoras, e aí como foram de feriado ? aah, o meu foi ótimo, e finalmente o post sobre a minha viajem para São Paulo está pronto #NÉ?! Bora lá ?

1° dia (quinta-feira) : saímos da minha cidade 17:30, com era feriado toooodo mundo aproveitou pra viajar, então imaginem a loucura que estava o trânsito ! ficamos parados  umas 3 horas, pra vocês terem uma ideia andamos 70km em 3 horas é eu disse 3 horas , estava parecendo um formigueiro a BR 381.
Mas graças a Deus chegamos, 2:30 da madrugada, mas chegamos #ufa!! , eu fui dormir 7:00 da manhã #estoudoandoolheiras .

2° dia: tá, acordei 12:00, era feriado , então tirei o dia pra curtir a família, matar a saudade, ficamos o dia todo em casa, fazendo o que e faz quando está em casa fazendo nada.

3° dia: ooba, sábado !! saí com meus pais, demos uma volta por sampa e fomos em um churrasco na casa da minha tia. Voltamos pra casa da minha vó e saímos à noite, assistimos um filme e dormimos  e capotamos  .

4° dia : saí de manhã com meu pai, chegamos e maaaais churrasco, alguns amigos do meu pai estavam lá. Saímos a noite com eles e fui dormir 3:00 da madrugada #maisolheiras

5° dia: os meus pais foram na casa da minha tia, mas a minha vó ia no Centro, eu preferir ir com ela, então meus pais foram e eu fiquei . Fiz algumas comprinha com minha tia, tomamos sorvete, voltamos ás 16:30, almocei #OQ? tarde né ? mas eu estava com A fome HOHO’.
Nós íamos á praia, mas o tempo fechou, e também ficou tarde. Saí a noite com meus pai, cheguei morta e #capotei .

6° dia (e último): acordamos cedo e pegamos estrada 9:00 da manhã.

Então, eu prometi as fotos pra vocês né ? pois é, mas aconteceu um incidente.
Um dia antes eu esvaziei a máquina e coloquei as fotos do noot, levei ela, tirei muuuitas fotos, dos lugares que eu fui, meus looks, etc, daí cheguei da viajem e esvaziei a máquina de novo, porque encheu, daí meu irmão formatou o noot e não salvou absolutamente NADA, naaada mesmo, tuudo meu, tudo que eu tinha foi deletado :@ fiquei com muuuuuita raiva gente, e até minha mãe xingou ele. Ele está tentando recuperar o Windows, mas não é nada confirmado, se ele conseguir eu posto as fotos aqui pra vocês ok ?

E aí curtiram ? Vocês também foram viajar ? 

7 comentários:

  1. Essa situação de acabar perdendo as fotos já aconteceu comigo! Bate uma tristeza, né?! :p

    Amei o seu blog e estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu, vou amar!

    http://garotasderosashocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita tristeza :'(
      Obrigada, e passo sim =D

      Excluir
  2. Oi Ana,
    Viajar é bom demaaais... Triste mesmo é perder todas as fotos, né!
    Eu morro de medo de perder fotos de viagens... rs
    Beijo e tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi triste mesmo Carol, perdi as fotos de TODAS as viagens, mas fazer o que né ?
      Obrigada, pra você também .

      Excluir
  3. obrigada pelo carinho, flor..
    ja estou seguindo.. voltes sempre ;)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, e obrigada você também =D
      Beijos .

      Excluir
  4. Oi florzinha , que lindinho seu blog!
    Ja estou te seguindo ! pra ficar por dentro de tudo!
    Tem sorteio rolando na blog da uma passadinha la :
    Sorteio<-
    e tem post novo da uma olhadinha tbm!
    bjinhus e otimo comecinho de semana pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥