18.1.12

Pra Curtir: Just Carol

Hoooy !
Meninas, 1564651874896 desculpas por não ter postado nada na segunda feira eu posso explicar.
É que eu viajei pra São Paulo, foi tipo uma viajem de última hora sabe ? Pois é, daí eu cheguei ontem de madrugada, e na casa da minha avó não tem internet um saco! .
Hoje não é segunda, mas eu vou postar pra vocês um blog que eu MEGA curto e SUPER recomento. É o Just Carolda blogueira Carolina Barboza.
Você vai encontrar de tudo um pouco lá: Moda, beleza, decoração, alimentação, etc. AAAAAAAAAAAAAAAAH,  e os looks dela ? papaai do céu. Cada um com o estilo mais lindo que o outro.
Mas, o que me chamou mais atenção no blog da Carol, foi a categoria 'Vida de Intercambista', onde mostra os dez meses mais perfeitos que eu já conheci, tem fotos, e ela conta tuuudo sobre os dez meses que ela passou no EUA. Eu sempre tive vontade ilusão de fazer intercambio, mas daí, depois que eu li o Diário de uma intercambista daí sim, deu #aloka (como diz a Carol) em mim, e eu estou infernizando a vida dos meus pais para eles deixarem eu fazer intercambio, queeeem saaabe né ? mas ainda tem tempo HEHE'.
Voltando, entrem lá, vocês vão SUPER CURTIR, e não vão se arrepender.
Ps.: a Taa do Cereja Rocks já 'publicou' esse blog (aliás eu conheci o Just Carol por lá) e ela ressaltou a mesma categoria que eu (Vida de Intercambista), ou seja, vocês não podem deixar de ler meeeesmo . 



3 comentários:

  1. aah, eu amo o Just Carol! Ela é uma fofa ♥

    Seu blog ta show!

    xo, @ourbag - Curta o ourbag no facebook!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, Ana! Adorei aparecer por aqui :) Fico muito feliz que tenha gostado da página do intercâmbio, vale muito a pena ir...
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei o seu blog, ele é muito fashion e muito criativo
    ja estou te seguindo espero que vc tambem me siga se gostar do meu blog!!!
    http://isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social