24.8.11

Tudo o que você precisa saber sobre os sapatos do verão 2011

Hi Girls =D


Tema de hoje: MODA *-------*
Assunto de hoje: SAPATOS *--------*


Fazendo jus e completando a lista com os rumos para os pés no verão 2011 (baseada nas pré-coleções expostas no Showroom Galeria e confirmada nas passarelas do Fashion Rio e SPFW), a 42° edição da feira calçadista Francal - que aconteceu entre os dias 05 a 08 de julho, em São Paulo – apresentou as novidades de mais de mil marcas para a próxima estação. 

Alinhadas às principais tendências internacionais, os lançamentos estão bem democráticos (há opções para todos os gostos e estilos!). À seguir, tudo o que você precisa saber para a temporada de calor:. Cores: os tons fortes (como laranja ou coral, rosa, verde e variações de azul) dividem espaço com os neutros (bege, branco, preto e marrom, principalmente o atanado) e pitadas de fluo (resquício do verão passado que, desta vez, aparece para alegrar os looks com cores apagadas).
. Abotinadas e a nova ankle boot:  sucesso de vendas no inverno, as sandálias abotinadas e as ankle boots continuam em alta. Desta vez, em versões coloridas e recortadas (destaque para os vazados feitos a laser), que proporcionam mais conforto térmico nos dias quentes. 

. Saltos: destaque para os saltos (em alturas diversas) feitos com materiais naturais como corda, cortiça e madeira. Com eles, aparecem as sandálias anabelas, já nos pés das nova-iorquinas, e os kitten heels(estendendo a onda dos saltos mais baixos para a próxima temporada). 

. Novos materiais: plástico ou tela trazem transparência para calçados casuais e de festa (tendência lançada no verão 2010 da Prada); o jeans invade de vez os pés na estação; e os metalizados são febre, principalmente entre os sapatos para noite (antecipando a onda de metalizados que apareceu nos desfiles de inverno 2011, em Paris).

. Sapatos masculinos (para as mulheres!): é o verão dos mocassins, oxfords e do novo dockside.Repaginados para a próxima estação, eles ganharam estampas coloridas e texturas especiais (experimente um modelo metalizado ou outro todo coberto por glitter!).

. Flats: curingas e sempre na moda, as rasteirinhas aparecem em versões variadas, de minimalistas as mais sofisticadas com aplicações de pedrarias e estampas de onça. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas). 

. Clogs: olhe para qualquer lado e lá estão eles. Os tamancos, que retornaram às ruas após o desfile deverão 2010 da Chanel (em outubro de 2009), invadiram o inverno brasileiro e continuam em alta no verão que vem aí. De diferentes cores (variações de marrom, coloridos, metalizados e até jeans) e alguns decorados, em comum, têm o salto de madeira e seus inconfundíveis rebites nas laterais.



Olha vocês vão poder ver as imagens, nesse site aqui: 
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-os-sapatos-do-verao-2011 << FONTE


PS: Andei meio sumida né ? mas foi por uma boa causa, estava arrumando uns negocinhos aqui do blog *-*, mas tô aqui, já voltei, e com um taaaantão de novidades para minhas girls beautiful *-*


Beeeeijos minha liindas, e até a próxima ;*

16 comentários:

  1. Seguindo
    com prazer flor

    bjo

    http://meuryss.blogspot.com/

    *-*

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, adoreei *-*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada Luana *-*

    ResponderExcluir
  4. Super curti o post mas por favor CLOGS nããããooo!!! kkkk Ow trem feio !!!
    beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ' sahusaushauha, feio sim Nah, mais tem gosto pra tud nessi mundo né? shauhua *-*

    ResponderExcluir
  6. Que post super bacana e completo!!!

    adorei

    xx

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha!
    Seguindo tb!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. dnaada Paula, muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá florzinha! Acho que havia dado falha mesmo mas, agora estou seguindo, já conferi, rs. Obrigada pela sua visita e gostei do post viu. Bjinhosss e se cuida linda! :)

    ResponderExcluir
  10. Continua Clogs???
    Gosto muito não.



    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    Tem 6 sorteios no blog ... Participe!
    Venha comemorar coma gente!

    ResponderExcluir
  11. Linda, adorei o post !!^^
    obg pelo carinho em meu blog
    beijoss
    ótimo fds!!^^

    ResponderExcluir
  12. ' aaah, obrigada Tãa *-*
    ' teu bloog, é muito foofo, flor s2

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI s2 s2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social