16.8.11

Bora virar uma Estrela ?

Ei cat's tudo bem ? 


Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nada mais cedo mas foi por motivos justos. Estou desculpada? vou tentar postar mais cedo ta bom lindas ? *-*


Bom vamos falar hoje sobre uma coisa que muitas meninas pensam que é difícil ser: "UMA ESTRELA", não estou falando de estrleas, tipo Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato Taylor  Swift, Ketty Parry, e por ai vai ... estou falando de sermos POPULARES, começando na escola em que estudamos. Então vamos as nossas informações:


Todas as estrelas conhecidas atualmente, do passado, presente e futuro, TODAS exatamente TODAS , passam por um molde ,por uma mudança ,elas se constroem ou são contruidas por alguem próximo a elas , alguém pago por ela ou algum "Ser Divino" uuuuuhum seeeeeei ... Bom é isso mesmo não se assustem é a pura Realidade, todas as estrelas são iguais a nós mas com algumas diferenças: Queriam brilhar ,queriam ser estrelas, astros,  famosos, populares etc., e o mais incrível é que  conseguiram ¬¬', e se "Rebecca Black" conseguiu, qualquer um consegue, #FATO!

A pergunta é: OMG Por Onde Eu Começo?  MÚSICA DE ILUMINAÇÃO POOOR FAVOOR, Resposta MUUUUUITO Simples: LOOK ... aaaaaaaai cheguei onde eu queria, vamos as compras, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul ... 
: Perceba qual é o seu estilo;
:  Use o seu estilo a seu favor; 
: BRILHE!
Vocês não devem ter entendido nada né gente ? hum', então não desespere eu explico TUDINHO *-* !


O segredo das estrelas: elas fazem o que mais ninguem faz vlh, esse é o único segredo delas, elas fazem o que todos querem fazer, mais ninguém tem a coragem.
Tipo, elas podem usar roupas ridículas por que elas sabem  que SEMPRE, vai ter alguém  para fazer elogios a elas e tenho certeza que vai ter pessoas com vontade de mandar fazer ou comprar uma roupa IGUAL aquela, podem fazer alguma coisa SUPER perigosa, que SEMPRE vai ter alguém, da família, algum fã, sei lá,  ALGUÉM, que vai achar legal e vai querer fazer também, viiiixi, e por aí vai, tem muitas outras coisas, que vocês devem imaginar.
Elas simplesmente são elas mesmas (bom, pelo menos algumas delas né?)
Então é isso, você tem que ser você mesma (o), você tem que ter o SEU estilo de roupa, seu estilo do dia a dia, seu próprio estilo de vida, tem que fazer tuudo que você sempre quiz, realizar um sonho, aquela viagem, aquela pessoa que você gosta mas não tem coragem de falar, e muitas outras coisas ...
Sabe por que? por que UM DIA, (que nem Deus sabe quando) esse mundo vai acabar, e se nós não tivermos aproveitado nossa vida, nossos sonhos vão acabar junto com ele.
Então é isso, na escola seja você, use roupas do SEU gosto, tente agradar todos (sei que é difícil, mas vamos tentar pelo o menos né?), mas ai vai um concelho: NÃO MUDE O SEU JEITO POR NINGUÉM, NINGUÉM MESMO!
Pode ser a pessoa que você mais gosta no mundo todo, mas todos nós temos que entender, que ninguém nesse mundo é perfeito, que ninguém nesse mundo é como deveria ser, que ninguém é igual nós queríamos que fossem.
Por que a nossa perfeição, cada um tem dentro de si, mas imagina si todos nós fossemos perfeito! ia ser tão .. huum .. o mundo ia ser tão ... PÉSSIMO, não ia ter a alegria que temos, não ia ter as "bobagens" que falamos, ou que fazemos, ia ser todo mundo sério, sem erros, ia ser todo mundo um bando de chatos isso sim.
Mas então é isso pessoal, seja você mesmo, mostre o seu talento, a sua criatividade, tudo de bom que você tem dentro de si. Por que assim eu tenho certeza que você se tornará uma GRANDE ESTRELAS.
Por que ser popular é um sonho de todas ou quase todas as garotas não é mesmo ? até o meu, mas isso não vem ao caso haha !
Tá. Acho que já falei DMAAAAIS, vou parar por aqui, que tenho que dormi.
Beejos, minnhas lindas *-*
Aaah, e deixem um comentário ai tá boom ? e tem uma enquete bem ai do ladinho, vocês poderiam votar ? OBRIGADA *-*
Xoxo


PS: Sou super fã de Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato Taylor  Swift *--------*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo elas háhá




#As pessoas tendem a usarem e fazerem o que não querem, descubra o que você quer usar e o que quer fazer,  use e faça sem moderação, isso nos deixa felizes, radiantes, super de bem com a vida e assim somos tratadas como estrelas.

6 comentários:

  1. Oi linda, é desse jeito vou virar estrela c essas dicas rsrsrs. Muito bom.
    Bjos Flor!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.obg pelo carinho em meu blog^^
    volte sempre!
    vou acompanhar aqui..amei seu cantinho ;)

    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Vamos siim haha!
    aaah, obrigada Tãã, vou acompanhar o seu tbm, gosteei muuuito do seu cantinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, sou uma estrela agora ! HUAHAUHA (: '
    tipoo , vou fazerr isso ai tudo , *-* '
    - Aniiinha arrasando, LA LA LA ♪ '

    ResponderExcluir
  5. P.S - também amoo a Miiley , Deemi e a Seel (: , amooores sz'

    ResponderExcluir
  6. nós sooomos sim Angela *-*
    aaai, elas são muito tuudo né? aamo eelas sz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social