25.1.14

Coturnos

Muitas pessoas acreditam que os coturnos foram criados apenas para serem usados por pessoas que curtem rock, ou em look rock. Quem foi que inventou isso? Tá todo errado!
Coturno (ou botinha) pode ser usada tanto em um look rock, quanto em um look romântico. Fica lindo de qualquer jeito. Eu curto rock e não uso coturno só por essa razão. Acho que eu poderia ser uma Barbie da vida, eu continuaria sendo louca por eles *o*.

Fala sério! Não são lindos? *u*
Tem pra todos os gostos. Bora ver?!










Imagens: We Heart It

Viu? Tem com estampas, coloridos, florais, lisinho, com tachas, asinhas. Não tem nenhuma regra que fala: Só "rockeiros" podem usar coturnos! Tem pra todo mundo.
Ah, e também podem ser usados com saia, short, vestido ... o que você achar melhor.
Ele pode sim deixar um look mais rock, mas também pode deixar alguns muuuito mais romântico e fofo dependendo da escolha.
E vocês usam coturno? Qual a sua escolha preferida? Comentem!

Beijos, Ana Caroline 

Um comentário:

  1. São lindos !
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social