30.6.12

Clima de FÉRIAS !

Olá leitoras, me perdoem pela falta de post, está acontecendo algumas coisas mudanças em minha videnha ultimamente, depois explico com mais detalhes okeey ?
Férias, ai ai, a época mais esperada por milhares de jovens, adolescentes, crianças, adultos .. e por aí vai.
Já que está todo mundo em clima de férias, e rolar aquela vontade de sair, conhecer  lugares, pessoas, respirar novos ares, e ainda você não decidiu pra onde ir, vem comigo, que o post de hoje vai ser tipo uma "Inspiração: Viagem", #seliga

Como o nosso Brasil, é lindo e imenso, eu vou colocar mais cidades braileiras do que estrangeiras okey ?

Florianópolis

Floripa é para quem curte se divertir muito, aproveitar a praia e se jogar em baladar incríveis!


Praia da Joaquina ou "Joaca"
Joaca é o apelido fofo do lugar que é um dos mais famosos da região. Por conta dos campeonatos de surf, muita gente linda se reúne nos quiosques a beira mar e ficam durante o dia todo ali. Além da praia, também rola curtir as famosas dunas .

Lagoa da Conceição
Como eu falei das baladas ...

Balada no El Divino Louge



A balada é uma das mais famosas do mundo! Sempre rolam shows de DJs famosos no palco externo. Nem rola ir em Floripa e não dá uma passadinha lá né ?

Rio de Janeiro

Um dos destinos mais desejados no mundo durante as férias. E não é pra menos! O lugar é

tipo SONHO! 

O pôr do sol no Arpoador
É só sentar, e curtir o lindo por do Sol no Arpoador, o legal do Rio é que você não precisa pagar nada para viver momentos inesquecíveis.

Dois principais pontos turísticos: Cristo Redentor + Pão de Açúcar

 Praia da Reserva
A dica é chegar cedinho, garantir um bom lugar próximo ao mar e curtir muuuuito! Se tiver 

um acompanhante é melhor ainda *-*

Copacabana Palace

Ah, o hotel mais famoso e visitado do Rio, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Kristen e Robert, e outros famosos, já se hospedaram por lá !


Salvador

É lá onde tudo acontece e, vamos combinar, não poderia ser diferente: sol, praia, gente bonita... 
Farol da Barra

















Lugar perfeito para aproveitar na companhia dos amigos ou ficar com o seu amor! Vocês ainda pode aproveitar para conhecer o Porto da Bahia, que é o marco zero da cidade, e os inúmeros bares e restaurantes do bairro.

As praias




Não dá pra falar de Salvador sem falar das praias, né?! Algumas são tão bonitas que vão te fazer esquecer da vida! A Praia do Porto da Barra já foi até eleita pelo jornal inglês The Guardian, a terceira melhor do mundo! E é pra lá que a maioria dos locais e turiatas vai! A Stella Maris também é uma boa pedida. 

 Pelourinho
O bairro mais charmoso de Salvador também é um dos mais antigos. Localizado no Centro Histórico da cidade, o "Pelô" é o bairro das ladeiras, ruas estreitas, calçadas com paralelepípedos e sobrados coloridos e lindos.

E por último, uma cidade estrangeira, que eu AMO, nunca fui lá tristeza mas, um dia, creio eu passar um bom tempo por lá. Essa cidade, eu não sei por que, mas eu tenho um 'vínculo' de amor muito grande por ela, tudo nela é perfeitamente perfeito, e simples, o que me encanta mais ainda #momentodeclaração .

São Francisco

Golden Gate Bridge!
A ponte, que é um dos cartões postais mais lindos da Califórnia, também é conhecida pelo seu comprimento imeeenso.  Além de tirar muitas fotos da ponte, você pode se aventurar num passeio de bike cruzando-a. Na região, existem alguns serviços de aluguel de bicicleta que cobram por hora ou por dia, é só escolher.

 Pier 39!



É impossível ir para San Francisco e não andar nos famosos bondinhos. Você fica numa filinha na Market St, sobe no cable car (como eles o chamam) e sobe as principais avenidas da cidade no transporte. É uma experiência superlegal, mas você precisa ter paciência. É que ele vai mais devagarinho mesmo!

 Market St!
Você vai para a Market St com a certeza de que vai gastar um bom dinheiro por lá. A avenida tem cafés, restaurantes incríveis e as minhas lojas favoritas, Abercrombie e Forever 21.

Lombard St e Alcatraz

E aí? Curtiram? São perfeitas de mais né? Aaaai ai, meu sonho *--*Para viajar, basta existir. (Fernando Pessoa)
Beijos e comentem.

4 comentários:

  1. Féeerias é tuuudo de bom!
    Uma viagem então, adorei os lugares!

    Beijo miil

    ps: seguindo já flor ;D

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh que vontade de viajar... mas agora acho que só na lua de mel msm!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, viajar é bom demaaais :)
    Super bacana esse post, curti!
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. ameii a postagem, da lista soh conheço salvador..rss eh lindo lindooo


    Flor, desculpe por sumir daqui, mas agora estou de volta. Ah, falei sobre a minha loja virtual no blog, vai lá conferir. beijoos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social