22.2.12

Pra Curtir: Isolda Andrade

Oi leitoras, como foram de carnaval?
Pois bem, como vocês devem saber segunda foi o dia do 'Blog da Semana', mas infelizmente não deu pra mim postar, a internet aqui de casa deu #biziutotal e foi 'dizbizar' #oi?só ontem a noite.
Hoje não é segunda, mas vou indicar pra vocês um blog que eu conheço a mais ou menos uns 3 meses, mas sou seguidora fiel a 1 mês eu acho.
Com vocês Isolda Andrade, cujo nome da blogueira seja o mesmo.


A Isolda é uma super blogueira, ela escreve muito bem, e sabe mesmo dar atenção para suas seguidoras.
Moda, tendências, música, beleza, cuidados, são umas das poucas coisas que vocês vão encontrar por lá.
Então corram lá e se inspirem muuito no blog super fofo dela, aaaah, e sem contar no layout né gente? meeeega perfeito. 

5 comentários:

  1. Obaaaa, que prazer ta aqui no seu cantinho Ana, muito obrigado fiquei tão feliz =)

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah, que isso, você e o seu blog merecem *--*

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver indicação de blogs :)
    Obrigada pela dica!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Ja to indo conhecer lá ,adoro conhecer blogs novos assim como o seu haha =)

    Amr to seguindo aqui ficaria feliz se vc seguisse de volta , obg e beijos
    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, achei super lindo o blog da Isolda :D

    Visita o meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social