5.11.11

Sinal de vida !

Hello Girls ! 
Tudo bem com vocês ? 

Então, em primeiro lugar, eu peço 1 milhão de desculpas por não ter postado naaaaaada nesse mês (faz quase 2 meses que eu não posto :S)
Mas, é que o tempo tá corrido de mais, semana de prova, tô trabalhando em dobro esse mês, e mais um moooonte de coisa. Aaaaaah, e também, sabe a Sabrina ? 
pois é, não consigo falar com ela nem por telefone, e faz 15641515158 anos que ela não entra no msn :S, e eu estou precisando conversar com ela URGENTE, por que tenho algumas surpresinhas pra vocês *-*
 mas ela não colabora, daí fica difícil né ? :S
Mas então, CHEGA de conversa, vamos falar do que interessa. Estou esse tempo todo sem postar nada, mas eu fiquei com TANTA saudade do meu cantinho, quer dizer nosso cantinho, que eu voltei, e voltei CHEIA de novidades.
1ª: Vou fazer o Look Da's Blogueira's;
2°: Estou querendo fazer também o Look Da Leitora;e
3ª: A taaaaal surpresa.

Vocês já devem ter visto em alguns blog's o Look da Blogueira, se não, vou indicar 2, que eu particularmente, AAAAAAMO ler, vejo toooodos os dias, são os: Girl Stylish (da Luana (uma foofa gente) e o Cereja Rocks 
( da Tãã, outra fofa né ? )
Entrem, vale a pena conferir *-*

O Look da Leitora, eu ainda estou pensando, por que eu acho que tenho poucas seguidoras, então, vou tentar (e se Deus quiser conseguir) "conquistar" mais seguidoras.
  Vocês devem saber o que é né ?
 Vocês leitoras mandam fotos suas para o e-mail do blog, eu e a Sabrina vamos escolher a mais estilosa, vamos mandar algumas perguntinhas pra vocês responderem, e vou postar aqui no blog, é bem fácil né ?


E a taaaal surpresa, é surpresa, então não abro minha boca, pra falar NADA, vou deixar vocês na curiosidade.
Eu queria 'desvendar' essa curiosidade de vocês o mais rápido possível, mas eu não consigo conversar com a Sabrina né ? então, BABO . :S ( Sabrina chaata, ruum' )

Já falei de mais né ? HáHá
Não vou colocar meu look de hoje, por que vai ficar maior ainda o post.


Minhas lindas, beeeeeeeijos pra vocês *-*
e vou tentar não ficar esse tempo toodo sem postar = )
2bjs;*



3 comentários:

  1. Tambem adorei seu blog flor (:
    Já estou por aqui ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Que legal!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas, já estou seguindo vocês *-*
    e participando dos sorteios #FATO *--*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥