4.10.11

Diquinhas para ter seus cabelos lindos e radiantes

 OIiie meninas !!


Me desculpem por não está aqui todos os dias 
mais é que estou muito atarefada ultimamente....
mais hoje estou aqui pra falar sobre cabelos  
(Ah!! deixa eu conta pra vocês fui convidada pra trabalhar em um salão de beleza ameii haha e é claro já aceitei)...


Não tem nada pior do que cabelos oleosos, pontas duplas não é mesmo ??
Mais como para tudo a uma solução
Vai ai algumas dicas:


Cabelos oleosos:se assim que você lava o seu cabelo e de longe já percebe seus fios grudados gritando: unidos venceremos rsrsrs ... acabe com eles lavando seus cabelos todos os dias e usando o Shampoo Correto e evite ficar passando a mão toda hora por que a oleosidade da mão passa pro seu cabelo. Quando lavar seu cabelo faça movimentos com as pontas dos dedos para tirar todos impurezas.



Pontas duplasQuando você pega um fio de cabelo e ele parece mais uma espiga de milho, com o fio dividido em duas, três, quatro pontas .. hora de passar a tesoura correndo, antes que o fio vá se partindo mais pra cima e seu cabelo fique ainda pior. Mantenha o secador a vinte centímetros dos fios, e use protetor próprio antes de se expor ao sol, durante o banho tome cuidado para que a água muito quente caia no seu couro cabeludo, pois pode irritá-lo e deixas os fios mais fracos.




Beijiiiiinhoos meninas, e até a próxima !!!

Um comentário:

  1. Anônimo2.12.11

    Adorei as dicas. Beijos ;*
    http://simplyfashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social