9.9.11

Tudo Nude

Hi Girls. ç2
Bom, estava eu, pensando em que eu iria postar para vocês. Ai eu lembrei que esse ano, na escola a qual estudo fizemos um trabalho sobre MODA E TECNOLOGIA *-*
E todos fizeram cartazes, e tudo mais.
Mas no meu grupo, fizemos TOTALMENTE diferente ( por que ser diferente, é diferente *-*)
Fizemos uma REVISTA :D (e por sorte a revista ficou comigo né ? haha).
E escrevemos MUITAS coisas sobre TECNOLOGIA, MODA, e TECNOLOGIA A FAVOR DA MODA.
Então, pensando nisso, resolvi postar algumas coisas do nosso trabalho para vocês *-*
Tema de Hoje: Look
Assunto de Hoje: Tudo Nude



Bom, por hoje vamos ficar no nude *-*
Mas amanha tem MUITO mais,aliás, é uma REVISTA, e revista tem MUITAS informações, não é mesmo ?
Pois é !
Beijos minha Cute' s ç2
PS: Cada dia eu postarei alguma coisa da "revista" *-*



Um comentário:

  1. Ameiiiii

    Bye: Lauria & Duda
    http://girlsfashioons.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social